SEARA GANHA PRÊMIO GRANDES CASES DE EMBALAGEM

Novo conceito de embalagem desenvolvido pela Seara recebe importante reconhecimento, atestando

a busca permanente da empresa por inovação, saudabilidade e sustentabilidade

 

A Seara foi premiada pelo desenvolvimento inédito das bandejas de Frangos Orgânicos – 100% recicláveis e em linha com o conceito de produtos naturais, saudáveis e sustentáveis – na 13ª edição do Prêmio Grandes Cases de Embalagem. A conquista reforça o compromisso da empresa com os pilares do Q de Qualidade, além de solidificar a importância da inovação, que guia os esforços em todas as etapas do processo produtivo, sempre agregando valor para os consumidores.

 

A iniciativa da revista EmbalagemMarca valoriza e incentiva a busca da excelência nas embalagens brasileiras, reconhecendo as empresas do setor. A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) Interlagos, em São Paulo.

 

O conceito das embalagens dos Frangos Orgânicos Seara tem como diferencial o próprio produto e seu valor agregado. O envase das bandejas é termoformado em material PET repleto de alvéolos, com ângulos invertidos aplicados no fundo. Essa técnica garante que o produto não se movimente para a parte superior, independentemente da posição da embalagem na gôndola.