JBS PATROCINA JANTAR DE GALA DO INSTITUTO RONALD MCDONALD E RECEBE RECONHECIMENTO POR AÇÃO NO MCDIA FELIZ

Companhia reafirma seus compromissos sociais em parceria com a rede de restaurantes

 

O desenvolvimento social é um dos pilares que movem a JBS, com ações e investimentos que buscam construir um mundo melhor. Em linha com esse compromisso, a Companhia patrocinou o tradicional jantar de gala do Instituto Ronald McDonald, que teve como objetivo arrecadar recursos em prol de crianças e adolescentes com câncer.

 

A 11ª edição do evento reuniu cerca de 500 convidados, entre empresários, executivos e personalidades engajadas na causa, em novembro, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Foi uma noite de celebração e repleta de amor ao próximo.

 

O evento foi mais um capítulo da sólida parceria entre JBS e McDonald’s. Uma grande prova dessa solidez foi a recente premiação recebida pela JBS pelo apoio nas ações do McDia Feliz, com a entrega de um troféu e uma carta pelo McDonald’s, em reconhecimento pelo compromisso da Companhia e pelos ótimos resultados alcançados pela parceria.

 

Para reforçar a importância da conscientização e o combate ao câncer, a JBS, por meio da Friboi e da Seara, distribuiu vouchers que poderiam ser trocados pelo tradicional BigMac justamente no McDia Feliz, realizado no dia 24 de agosto. Os vouchers foram distribuídos para os colaboradores da Companhia que atuam na matriz, localizada na capital de São Paulo, garantindo um resultado importante para a ação solidária.

 

A JBS é a principal fornecedora de hambúrguer do McDonald’s, por meio das empresas Friboi e Seara.