JBS NOVOS NEGÓCIOS ENCERRA CICLO DO PROGRAMA CONEXÃO RH

No encerramento da edição de 2019, os colaboradores receberam

treinamentos e insights sobre gestão de pessoas

 

O Conexão RH é um programa voltado para as novas lideranças da Companhia e tem como foco colaborar com o desenvolvimento na gestão de pessoas dentro das operações da empresa.

 

Em 2019, as unidades de negócio da JBS Higiene e Limpeza, JBS Biodiesel e JBS Trading encerraram, no último mês de outubro, os encontros do programa. Essa última etapa foi uma visita ao complexo industrial de Lins (SP), que reúne operações de JBS Embalagens Metálicas, Friboi, Novaprom e JBS Ambiental. A visita teve como propósito incentivar a troca de experiências, objetivando um olhar geral sobre as diversas operações da Companhia.

 

O supervisor de Produção da JBS Higiene e Limpeza, Gabriel Feitosa, destaca a participação. “O Conexão contribuiu muito para a nossa formação como liderança. Nós conseguimos nos aproximar ainda mais dos detalhes e das rotinas do RH, estreitando a parceria. Além de todo aprendizado em sala, tivemos também a oportunidade de visitar outras Unidades da JBS em Lins e conhecer operações e processos tão distintos entre si e constatar que todos são movidos por pessoas apaixonadas pelo que fazem”.

 

O Conexão RH teve duração de três meses, com encontros semanais sobre temas comportamentais e gestão de pessoas.